Séries

A Netflix já confirmou a 4ª temporada de Stranger Things?

A terceira temporada de Stranger Things mal estreou e alguns fãs já terminaram de maratonar os novos episódios da série da Netflix.

Com isso, uma pergunta logo vem à mente: Stranger Things terá uma quarta temporada?

Oficialmente, a Netflix ainda não renovou a série para seu quarto ano, mas ela definitivamente vai acontecer, afinal, estamos falando de uma das mais populares produções originais da plataforma de streaming.

Aliás, o produtor Shawn Levy já deixou bem claro que esse quarto ano vai acontecer.

“Sabemos bem o que vai acontecer na quarta temporada. A quarta temporada definitivamente vai acontecer. Ainda há uma boa possibilidade de outra temporada depois dessa [quarta], mas isso ainda não foi decidido”, disse Levy ao Collider.

“O que eu diria é que isso faz parte do caos e da diversão dessa série em particular. Enquanto os Duffer [criadores da série] e a sala de roteiristas, e nós produtores, delineamos a temporada toda, os Duffer realmente usam o processo de escrita para revisitar, reavaliar e questionar todas as suas suposições anteriores. Então, embora sempre comecemos com uma boa ideia dos arcos principais da temporada, sempre estamos prontos para mudanças e surpresas, porque os Duffer acabam encontrando uma diferente ou surpreendente inspiração enquanto reescrevem o roteiro. Vamos seguir essa inspiração e jogar algumas ideias fora a fim de receber novas ideias que são mais empolgantes”, disse o produtor.

Ainda pode demorar

Dito isso, é praticamente certo de que Stranger Things terá uma nova temporada além da terceira. É, também, bem provável que demore um pouco até a série retornar, afinal o elenco tem agendas bem lotadas em alguns casos e parece que o roteiro sequer foi escrito ainda.

Vamos aguardar para saber, mas há muitas pontas soltas deixadas pela terceira temporada para a Netflix simplesmente cancelar uma de suas séries de maior audiência.

Enquanto isso, a terceira temporada de Stranger Things já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.