Angelica Ross, de Pose, estará em American Horror Story: 1984

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Angelica Ross, conhecida por seu trabalho em Pose, é a mais nova confirmada para American Horror Story: 1984. A própria atriz revelou a novidade. 

No Twitter, a atriz comemorou que será a primeira transexual a ter dois papéis fixos na TV. Em Pose, Angelica Ross também estava no elenco regular da produção. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu estou extasiada em fazer história como a primeira trans a ter dois papéis em elenco fixo, pulando de Pose para AHS 1984. Obrigada Ryan Murphy pelo presente de interpretar Candy e criar meu mais novo papel em American Horror Story! Estou honrada e empolgada em me juntar à família de AHS”, afirmou a atriz. Veja abaixo. 

Por enquanto, o elenco da nona temporada do terror tem apenas três nomes confirmados com o de Angelica Ross. Os outros dois são os de Emma Roberts e de Gus Kenworthy. 

Como também é conhecido, Sarah Paulson, que teve papéis importantes nas temporadas anteriores, não será uma das estrelas do novo ano. 

A temporada será uma homenagem ao gênero slasher, uma febre nas décadas de 80 e 90 depois do lançamento de obras de terror marcantes como Halloween, Sexta-Feira 13 e A Hora do Pesadelo. O subgênero geralmente envolve assassinos que matam suas vítimas aleatoriamente.

A nona temporada de American Horror Story estreia em 18 setembro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio