Séries

Aquele número de telefone de Stranger Things 3 é real

A terceira temporada de Stranger Things finalmente estreou na Netflix e um dos melhores easter-eggs desse ano da série pode ser conferido com o seu telefone.

O número +1 618-625-8313, o número de telefone de Murray Bauman, revelado em um dos episódios de Stranger Things, realmente existe.

Quem lugar para esse número na vida real vai escutar uma divertida gravação de secretária eletrônica, que traduzimos abaixo:

“Oi. Você ligou para a residência de Murray Bauman. Mãe, se essa for você, por favor desligue e me ligue entre as cinco e seis horas da tarde, como discutimos anteriormente. Okay? E se for Joyce, Joyce, obrigado por ligar. Estou tentando falar com você. Tenho uma atualização. É sobre — bem, é melhor se falarmos pessoalmente, não é algo bom ou ruim, mas é alguma coisa. E se for alguém que não seja minha mãe ou Joyce, bem, você acha que é muito espertinho por ter conseguido esse número, não acha? Bem, aqui vai uma novidade. Você não é esperto. Você não é especial. Você é simplesmente um dos muitos, muitos imbecis a ligarem aqui e o mais perto que você vai chegar de mim é essa mensagem gravada. Então, no sinal, faça-me o favor. Desligue e nunca mais ligue para cá de novo. Você é um parasita. Obrigado e bom dia”, diz a mensagem de voz.

Lembrando que uma ligação internacional não sai nada barato, portanto recomendo que ouçam a gravação no vídeo abaixo, gravada por um fã.

A terceira temporada de Stranger Things está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.