A Netflix Brasil divulgou a lista de lançamentos na plataforma no mês de julho de 2019. Um dos grandes destaques ficou pelo retorno da adorada Stranger Things, que chegou ao catálogo em 4 de julho.

Confira a seguir as próximas séries que chegam a Netflix Brasil após Stranger Things:

Queer Eye: Temporada 4 (19/07)  

Pegue um lenço! A nova temporada de Queer Eye está chegando com muitas dicas de estilo, makeovers do coração e altíssimas doses de emoção.


La Casa de Papel: Parte 3 (19/07)  

Depois de fugir com um bilhão de euros do FNMT, o professor recebe um telefonema: um dos membros do grupo foi capturado. A única maneira de resgatá-lo e proteger o esconderijo dos outros é reunir todos para realizar um novo assalto, o maior roubo já pensado.

Comedians in Cars Getting Coffee: Recém-passado: 2019 (19/07)  

Neste talk-show ambulante regado a cafés, risadas e carros incríveis, Jerry Seinfeld engata divertidas conversas com as mentes mais afiadas da comédia.

Supermães: Temporada 2 (25/07/2019)  

Kate, Frankie, Anne e, agora, Ian vão crescendo junto com os filhos enquanto tentam conciliar crianças, carreira, relacionamentos difíceis e o inevitável envelhecimento.

Outra Vida (25/07/2019)  

Nesta série de ficção científica, a astronauta Niko Breckenridge e sua tripulação embarcam em uma arriscada missão para descobrir a origem de um misterioso artefato alienígena.

Piper de Orange fora da prisao

Orange Is the New Black: Temporada 7 (26/07/2019)  

Na temporada final da série, Piper tem um novo desafio pela frente: se adaptar à vida além dos muros de Litchfield.

Sugar Rush: Temporada 2 (26/07/2019)  

Nesta competição, o tempo é o principal ingrediente. Ganha a equipe mais rápida no preparo dos melhores doces.

RuPaul’s Drag Race: Temporada 10 (30/07/2019)  

Podem ligar seus motores! Em uma nova temporada de muito brilho e jurados famosos, 14 superdivas – incluindo uma já conhecida do público – competem pelo tão desejado título.

Turma do Peito: Temporada 2 (31/07/2019)  

Dormir uma noite inteira? Esqueça. Se você é mãe de primeira viagem, precisa aprender a lidar com este e outros desafios – e o apoio de iguais é fundamental.