O drama nos bastidores de NCIS continua. Em 2017, Pauley Perrette saiu da série, o que pegou de surpresa os fãs. A atriz manteve silêncio por muito tempo, indicando que teve problemas com o ator Mark Harmon.

Entre declarações, rumores, ficou claro de que ela brigou com o ator em razão dele ter levado seu cachorro para o set. Mas também ela fez alegações de agressão, indicando que o ator foi o culpado por tais supostas agressões.

Agora, Mark Harmon parece estar considerando processar a ex-colega de NCIS, ao menos é o que diz uma fonte não nomeada do Radar Online.


O artigo diz que Harmon sente que “as coisas fugiram do controle” e quer que a CBS o apoie.

Perrette demorou para revelar toda a verdade por diversos motivos. Mesmo com diversos tabloides inventando mentiras sobre a atriz, ela afirmou durante uma série de tweets em sua conta oficial que queria “proteger a equipe”, e evitava “se rebaixar” de qualquer forma.

Através de mais relatos da atriz, ficou claro que abusos foram a causa da saída da atriz. Aparentemente, Perrette sofria abusos físicos durante sua passagem por NCIS, e ainda afirmou que “uma grande e cara máquina publicitária está agindo para me manter quieta”,

“Eu apoiei programas anti-bullying desde sempre. Mas agora eu SEI, porque foi COMIGO. Se é na escola ou trabalho, que você precisa ir? É terrível. Eu saí. Múltiplas agressões físicas. Eu entendo MESMO agora. Fique seguro. Nada vale o custo da sua segurança. Conte a alguém”, escreveu a atriz.

A CBS abordou o assunto de forma protocolar. “Há mais de um ano atrás, Pauley veio até nós sobre preocupações no ambiente de trabalho e nós trabalhamos com ela para encontrar uma solução. Estamos compromissados em ter um ambiente de trabalho seguro em todas as nossas séries”, disse a emissora para o Entertainment Tonight.

Outra história bizarra que acabou aparecendo envolve o cachorro do ator Mark Hamon. O astro teria levado seu pitbull para o set em 2016, resultando no ataque do cão a um dos membros da equipe. Isso teria enfurecido Pauley, que brigou com Hamon e acabou gerando um clima pesado na produção – os dois nem contracenam mais cenas juntos após o incidente.

Até hoje, Pauley Perrette não especificou de quem ela sofreu agressão no set de NCIS.