Séries

Ator ainda não sabe se estará em Stranger Things 4

ATENÇÃO: SPOILERS PARA A TERCEIRA TEMPORADA DE STRANGER THINGS

A terceira temporada de Stranger Things chegou ao catálogo da Netflix nesta quinta-feira (4), e traz uma reviravolta bombástica em seu episódio final. Aparentemente, o policial Jim Hopper é morto em um sacrifício heroico para impedir o plano dos agentes russos.

Porém, uma cena pós-créditos sugere que o personagem ainda está vivo, já que vemos guardas russos comentando sobre um prisioneiro americano. Será que Hopper vai voltar? O ator David Harbour também gostaria de saber.

“Eu não faço ideia! Quero dizer, eu espero que sim, é minha esperança. Mas parece bem louco. Sabe, a máquina explodiu e o Hopper parecia preso lá. Ele deu uma mexida ali, mas parecia que ele estava preso quando a máquina explodiu. Aí cortamos pra, onde era? Começa com K, algo assim, alguma cidade na Rússia. E eles falam de um prisioneiro americano. Eu não sei, parece estranho. Mas não sei como”, diz o ator ao Entertainment Tonight.

“Eles estão me ignorando! Eles me ignoram por dias, então eu não sei nada! Eu sei o mesmo que vocês. Eu vi o episódio final – é extraordinário, magnífico. O que o Hopper faz e o que acontece com ele – ele age como a pessoa que deveria ser. E há esse mistério no final. Eu não sei o que vai acontecer, mas se vocês souberem algo dos irmãos Duffer, me avisem e falem pra retornarem minhas ligações!”, implora o ator.

“Assim, sempre devemos ter esperança. Nunca devemos desistir. Mas a Barb morreu mesmo”, brinca o ator.

A terceira temporada de Stranger Things já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.