Giancarlo Esposito, conhecido por ser o Gus de Breaking Bad e Better Call Saul, deu algumas dicas sobre o seu personagem em The Mandalorian. A série é uma derivada de Star Wars, que será exibida no Disney +.

O ator não quis entregar tudo para o Slash Film. Mas, deixou no ar que o seu personagem deve ter papel importante na trama.

“De certa forma, você pode dizer que é um personagem do submundo. Você também pode olhar para ele como um salvador, como alguém que traz ordem para o mundo depois que ele entra em colapso”, descreveu Esposito.


The Mandalorian é ambientada após a queda do Império e antes da emergência da Primeira Ordem. Ela segue as viagens de um pistoleiro solitário (Pedro Pascal) nos confins da galáxia, bem longe da autoridade da Nova República.

O elenco da série conta com os nomes de Pedro Pascal, Gina Carano, Nick Nolte, Giancarlo Esposito, Emily Swallow, Carl Weathers, Omid Abtahi e Werner Herzog.

Os diretores da série incluem Dave Filoni (Star Wars Rebels), Taika Waititi (Thor: Ragnarok), Rick Famuyiwa (Dope) e Bryce Dallas Howard (Jurassic World). O showrunner é Jon Favreau.

The Mandalorian estreia em 12 de novembro, no Disney +.