Ator de Stranger Things comemora posto de celebridade mais popular do IMDb

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A terceira temporada de Stranger Things foi muito boa para Dacre Montgomery. O Billy da série se tornou a celebridade mais popular do IMDb. 

O ator usou o Instagram para mostrar aos fãs o seu novo título. Confira abaixo. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na legenda, Montgomery relembrou do seu início na indústria de Hollywood. Há 10 anos, quando terminava a escola de teatro, foi chamado para um teste em Los Angeles. A seleção tinha conferido um dos 98 vídeos que o famoso tinha feito naquele ano. 

“Eu dividi a passagem executiva para duas econômicas e levei minha mãe, que me ajudou em todo caminho. Nós saímos de nossa relativa pequena cidade na Austrália, que parecia que estava a bilhões de anos de distância. Eu fiz um teste na frente de todo um estúdio com executivos, direção de seleção e diretores. Nunca tinha ido para LA. Nunca tinha feito um teste”, continuou o famoso. 

“Eu estava com medo. Cheio de paixão, mas cego com os nervos. Medo de perder o anonimato em caso de conseguir o papel, com medo do que persegui por muito tempo, e se eu também não conseguir? Na manhã seguinte do teste, recebi uma ligação. Minutos e um mini ataque cardíaco depois, eu consegui o papel”, relembrou Montgomery. 

O famoso ainda diz confiar no que sua mãe o ensinou, de que “você nunca sabe o que está por vir”. Assim, o ator sempre se preparou para “quando a oportunidade chegasse”. 

“A foto do IMDb é apenas um número. Mas, ser o #1 por três semanas seguidas significa algo para mim. Me dá valor, me dá esperança. Não vou desperdiçar as oportunidades que me foram dadas. Eu peço para que todos vão lá fora e consigam o que querem”, concluiu o ator. 

Billy realmente tem um destaque maior na terceira temporada de Stranger Things. Os episódios já estão disponíveis na Netflix. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio