Séries

Ator de The Vampire Diaries dá spoilers da 2ª temporada de Legacies

Cuidado! Pode conter SPOILERS de Legacies!

Matt Davis, o Alaric do mundo de The Vampire Diaries, deu alguns spoilers da segunda temporada da derivada Legacies. O ator estava na San Diego Comic-Con 2019, no último final de semana, e participou de uma brincadeira onde tinha que responder com “talvez” ou “talvez não”.

Os spoilers tocam na própria história do personagem e na trama de uma das protagonistas, Hope Mikaelson (Danielle Rose Russell).

Na segunda temporada, Alaric não será mais o diretor da Escola Salvatore. Esse fato parece confirmado, já que o artista concedeu uma outra entrevista antes de participar da brincadeira.

“Alaric foi tirado de sua posição. Ele foi chutado, então encontraremos ele no verão seguinte. Ele está em um ano sabático, tem a barba grande e deixou o cabelo crescer. Ele está magoado por não ser mais o diretor”, disse Davis, primeiro ao Extra.

Depois, já respondendo com as regras da brincadeira, a estrela deu indicativos sobre o futuro.

“Então, ele está entre trabalhos, e ele talvez seja o diretor da escola de Mystic Falls. E pode ou não ter um substituto para ele nessa posição. Esse substituto pode ou não estar no mesmo nível. Ele talvez consiga ver o poder das crianças de maneira diferente e esse novo diretor, talvez ou talvez não, queira tirar todas restrições impostas por Alaric para proteger as crianças. Esse diretor pode ou não encorajar as crianças a fazerem o que elas não podiam. E isso pode ou não levar elas para um lugar melhor”, declarou o ator.

Essa trama, com Alaric assumindo a outra escola da cidade, pode reascender a rivalidade entre os dois colégios.

Depois, Davis brincou que pode encontrar um novo interesse amoroso no novo xerife da cidade. Pode ser uma brincadeira, já que esse posto é de Matt Donovan (Zach Roerig), amigo de longa data de Alaric. Ou, o local pode ganhar uma nova comandante.

“Podemos ou não encontrar Hope presa em Malivore na estreia da nova temporada e ela pode ou não sair de lá no final do primeiro episódio. Talvez. Talvez ou não ela volte para Mystic Falls e ninguém se lembre dela, porque ela foi apagada da memória de todos. Talvez um monstro saiu de Malivore e ela está caçando ele, mesmo que ninguém se lembre de Hope. Ela e Alaric podem se encontrar, por estarem caçando o mesmo monstro. E Alaric pode não lembrar dela. E ela pode ou não construir uma nova identidade. Eles podem ou não se unir para caçar essa criatura”, respondeu o artista.

A segunda temporada de Legacies retorna em 10 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.