Séries

Ator de Vikings virá a evento no Brasil

Os fãs de Vikings que participarem da Geek City 2019, em Curitiba, poderão curtir uma presença bem especial. Alex Hogh Andersen, o Ivar da série, foi confirmado nesta quarta, 24, no evento.

Essa é a primeira vez que uma estrela da série irá participar de um evento no Brasil. Ivar, o Desossado é o filho mais novo de Ragnar e ganhou destaque cada vez maior nas tramas nórdicas com o desfecho da quinta temporada neste ano. Vikings caminha para a última temporada com estreia prevista para novembro.

A série é um sucesso nas críticas e conta a história de Ragnar Lothbrok, um dos lendários heróis nórdicos. Vikings foi indicada 12 vezes ao Emmy, incluindo quatro participações na categoria de Excelentes Efeitos Especiais. Sua fotografia também já foi louvada pelo The New York Times. No Brasil, ela ganhou destaque na programação da Fox Premium e está disponível no Netflix.

Além de Alex Hogh Andersen, o Geek City já confirmou a presença de outras personalidades, como Paul Zaloom, o Beakman de O Mundo de Beakman, show infantil que foi sucesso na TV nacional da década de 1990. Ele promoverá apresentações misturando ciência e humor, uma marca registrada do programa no imaginário dos brasileiros.

O Geek City 2019 acontece entre os dias 30 de agosto a 1 de setembro no Expo Barigui, trazendo atrações como Arena Games, Main Stage, Galeria de Artistas UCI Cinemas, Concurso de Cosplay, Startup Lab e muito mais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.