Stranger Things lança nesta semana a terceira temporada. As prévias indicam que Billy será um dos vilões dos novos episódios.

Para o Digital Spy, o intérprete do personagem, Dacre Montgomery, comentou sobre o arco de Billy na nova temporada. O irmão mais velho de Max entrou na série ainda no segundo ano, já mostrando que é um verdadeiro valentão.

“Eu posso dizer que eu ganhei um papel que qualquer pessoa criativa iria adorar ter. Eu ganhei um papel que tem muita escuridão e profundidade, mas eu acho que realmente tem uma redenção no final. É algo que estou feliz”, explicou o ator.


Montgomery foi questionado pelo site sobre o que o ator quis dizer com a escuridão. Fãs acreditam que Billy será o hospedeiro de algum monstro do Mundo Invertido.

“Obviamente tem um componente sobrenatural, que eu não vou comentar para não entregar algo. Mas eu posso dizer que eu mergulhei fundo nesse espaço para fazer escolhas diferentes na minha atuação. Foi muito divertido. Billy existe em uma área cinza, não é preta e nem branca, está na cinza, o que é muito mais legal”, completou o artista.

“É 1985 em Hawkins, Indiana, e o verão está esquentando. As aulas acabaram e há um novo shopping na cidade, e a turma de Hawkins está crescendo. O romance floresce e complica a dinâmica do grupo, e eles precisarão descobrir como crescer sem se separarem. Ao mesmo tempo, o perigo aparece. Quando a cidade é ameaçada por velhos e novos inimigos, Eleven e seus amigos são lembrados que o mal nunca acaba; ele evolui. Agora eles precisam se unir para sobreviver, e se lembrar que amizade é sempre mais forte do que o medo”, diz a sinopse da terceira temporada.

O elenco da terceira temporada de Stranger Things conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Noah Schnapp, Sadie Sink, Joe Keery, e Dacre Montgomery.

Os novos integrantes da temporada incluem Cary Elwes, Jake Busey, e Francesca Reale.

A terceira temporada de Stranger Things chega em 4 de julho na Netflix.