Séries

Atriz de Euphoria comenta sobre cena do micropênis no Skype

Cuidado! Contém SPOILERS de Euphoria!

No mais recente episódio de Euphoria, série da HBO, Kat tem uma conversa reveladora por Skype. Nela, um homem mostra o seu micropênis.

Para Entertainment Weekly, a atriz que interpreta Kat, Barbie Ferreira, comentou sobre a cena. A artista ainda revelou que quis ter uma reação honesta com o que seria visto.

“Eu queria ver porque eu queria ter uma reação genuína. E esse tipo de reação eu só posso ter se eu ver de surpresa, assim como todo mundo. Eu amei aquele dia. Lembro de ir para casa sorrindo. Eu tive um pico de adrenalina porque foi muito legal ter aquela reação e ver o começo de Kat manipulando a exploração de homens”, contou a famosa.

Ferreira, conhecida por ser uma modelo que busca aceitar diferentes padrões de beleza, conta que a cena tem relação com sensualidade. A atriz diz que entende a sua personagem.

“Sim, se eu estivesse falando com caras diferentes no Skype e visse um micropênis, também teria uma reação diferente. É a exploração da sexualidade com um homem, independente do que parece. Tem sensualidade e tem uma sedução nisso. Essa dinâmica, especialmente com uma pessoa que você não tem relação, é como você se sente, você não sabe o motivo. Não parece estranho, ainda que elenco e equipe parecem uma família e são amigos”, comentou Ferreira.

A atriz e modelo também não se sentiu incomodada com a proposta da cena. Para Ferreira, cada personagem tem a sua cota de momentos como esse.

“Toda cena de sexo em Euphoria dá um volume em cada história dos personagens, ou uma estranheza ou um sentimento de que se você não tem, você não se sente da mesma forma. Nunca foi algo como, ‘Venha aqui, faça isso e veja esse pênis minúsculo’. Eles me explicaram o que eu ia fazer, se eu estava confortável com isso. Eu nunca fiquei irritada com uma prótese de micropênis, minha reação é o que tem em cena. Estava rindo”, explicou a famosa.

Euphoria está em exibição na HBO.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.