Cuidado! Contém SPOILERS de Fear the Walking Dead!

No mais recente episódio da quinta temporada de Fear the Walking Dead, Still Standing, Alicia Clark (Alycia Debnam-Carey) parece ter perdido a vida. Tudo acontece quando a personagem entra em contato com o sangue de um zumbi afetado pela radiação. 

Durante entrevista para a Entertainment Weekly na San Diego Comic-Con deste ano, a atriz Alycia Debnam-Carey falou sobre o destino incerto de sua personagem.


“Eu tinha muitas perguntas… É complicado com essas coisas, porque eu só posso dizer algumas coisas. Eu acho que do ponto de vista de personagem, o que é interessante é que essa é a primeira vez em que vemos Alicia se abrir e tentar se conectar, e logo depois ela está em perigo”, explica a atriz.

“Eu acho que o legai disso, o que eu quis dizer é que ela foi uma guerreira por tanto tempo, e eu queria que ela chegasse nesse ponto onde não tem mais por onde ir, e ela forçada a mudar completamente ou sucumbir a isso. Então eu acho que pelo menos isso abre uma nova possibilidade de personalidade para ela”, diz Carey.

A quinta temporada de Fear the Walking Dead vai exibir seu episódio de midseason finale neste domingo (21).