Séries

Atriz de Game of Thrones rebate críticas dos fãs: “Não pode pedir o dinheiro de volta”

Os fãs de Game of Thrones não gostaram da oitava e última temporada da série e fizeram diversas petições por causa disso. A mais polêmica foi uma que pedia uma regravação dos episódios.

A petição ganhou uma proporção muito grande, com mais de 1,7 milhão de assinaturas. Assim, ela chegou no elenco e na produção da série.

Um dos pontos da petição era de que Missandei não fosse assassinada. Nesta sexta, 26, para o TV Line, a atriz Nathalie Emmanuel rebateu os fãs e disse ainda que a morte foi válida.

“Eu fui muito grata pela força que ela apresentou quando saiu da série. Foi uma escolha de performance para mim. Eu pensei, ‘Ela não estará chorando. Ela não tem o estereótipo de medo. Ela tem medo, mas tomou conta disso’. Essa mulher sobreviveu a escravidão. Ela sabia que poderia ir para guerra e morrer. E ela encarou isso de forma durona. E foi o que eu fiz. Me senti orgulhosa”, defendeu a famosa.

Apesar de aceitar as críticas, Emmanuel não gostou como alguns fãs lidam com a situação.

“Olha, eu entendo se você não gostar de algo. É aceitável. O que eu não gostei foi dos fãs assinando a petição. Você não pode pedir o dinheiro de volta. Você não pode. A arte foi criada para você e a sua escolha é de gostar ou não”, declarou a famosa.

As oito temporadas de Game of Thrones estão disponíveis na HBO Go.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.