Séries

Atriz de Orange is the New Black fala sobre trama "emocionante" de Blanca Flores

Com a estreia da sétima e última temporada de Orange is the New Black, a atriz Laura Gómez abriu o jogo sobre a trama de Blanca Flores. A famosa descreveu a história como “emocionante”.

Como se sabe, a sexta temporada termina com a personagem sendo levada para um centro de deportação. Essa história, claro, segue na temporada final.

“Foi uma grande reviravolta para todo mundo, até para mim. Não imaginava que todos achassem tão emocionante essa trama. A resposta nas redes sociais foi devastadora. Estamos vivendo isso agora, não estamos contando o passado, deveria ser uma história que não acontecesse. Deveria ser uma ficção, mas não parece. É algo difícil de se passar e eu acho que o que é emocionante para o público é que está sendo muito emocionante para mim”, explicou a atriz.

De origem latina, Gómez se sente muito próxima da história. Na vida real, os EUA passam por uma crise em relação às políticas de imigração.

“Eu sei como os parâmetros estão altos para muitas pessoas agora e como imigrantes estão sendo demonizados. É como se nossa humanidade estivesse sendo tirada e estou tentando mostrar isso também. Foi difícil. Tem sido difícil, na maior parte do tempo. É isso que a arte é capaz de fazer”, destacou ainda a famosa.

A temporada final de Orange is the New Black já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.