Já disponível no catálogo da Netflix, a terceira temporada de Stranger Things definitivamente é a mais assustadora e sombria.

Uma das cenas mais assustadoras é quando Eleven tenta salvar Heather, nova personagem de Francesca Reale, em uma banheira. Em entrevista para o Cinema Blend, a atriz falou sobre a gravação.

“Tivemos que fazer em dois dias diferentes, e em um deles eu estava literalmente me afogando na banheira. Estava cheia de gelo falso de silicone e, acredite, eram como areia e acabavam grudando em toda parte. Meu cabelo! Em todo lugar. Era essencialmente eu e a Mille Bobby Brown só gritando uma para a outra, e eu me afogando. E a Millie foi ótima, porque ela tinha acabado de voltar de um machucado no joelho na época. Ela foi muito profissional em ter estado lá pra me ajudar, ao invés de usar uma dublê. Ela sabia que isso iria me ajudar”, revela Reale.


“E o afogamento foi na verdade em uma piscina com um fundo preto, o que foi assustador pra mim, porque eu odeio qualquer recipiente de água com fundo preto. Foi incrivelmente difícil, mas também uma das coisas mais divertidas que já fiz na minha carreira. Eu espero poder fazer mais no futuro”, diz a atriz.

“É 1985 em Hawkins, Indiana, e o verão está esquentando. As aulas acabaram e há um novo shopping na cidade, e a turma de Hawkins está crescendo. O romance floresce e complica a dinâmica do grupo, e eles precisarão descobrir como crescer sem se separarem. Ao mesmo tempo, o perigo aparece. Quando a cidade é ameaçada por velhos e novos inimigos, Eleven e seus amigos são lembrados que o mal nunca acaba; ele evolui. Agora eles precisam se unir para sobreviver, e se lembrar que amizade é sempre mais forte do que o medo”, diz a sinopse da terceira temporada.

O elenco da terceira temporada de Stranger Things conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Noah Schnapp, Sadie Sink, Joe Keery, e Dacre Montgomery.

Os novos integrantes da temporada incluem Cary Elwes, Jake Busey, e Francesca Reale.

A terceira temporada de Stranger Things está disponível na Netflix.