Séries

Atriz indica retorno de personagem importante em Stranger Things 4

CONTÉM SPOILERS

A estrela de Stranger Things, Millie Bobby Brown, parece sugerir que um personagem importante sobreviveu à terceira temporada da série.

A recente temporada de Stranger Things culminou com o chefe de polícia de Indiana, Jim Hopper (David Harbour), Joyce Byers (Winona Ryder) e o investigador particular paranoico Murray Bauman (Brett Gelman) se infiltrando em um búnquer russo onde os soviéticos estão conduzindo experimentos em torno do Mundo Invertido.

Quando Joyce é forçada a encerrar o experimento sozinha, a explosão resultante aparentemente mata Hopper, que parece ter se desintegrado na explosão. Mas as coisas podem não ter sido bem assim.

“Eles tinham pré-gravado David e tocaram em voz alta. Eu não queria ler esse discurso. Não queria ouvir. Não queria ensaiar”, comentou à EW.

“Imediatamente reagi com pura devastação e tristeza, como uma criança perturbada que acabou de perder o pai. Ou pelo menos pensa que perdeu. Foi uma emoção crua, especialmente porque David Harbour e eu somos muito próximos. Admiro como ele respeita as mulheres.”

A terceira temporada de Stranger Things está disponível na Netflix.

Sair da versão mobile