Baby quase foi bem diferente em Supernatural

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Baby é muito mais do que um Chevrolet Impala 67 em Supernatural. Na série, é parte da família Winchester e um símbolo dos irmãos Sam e Dean, vividos por Jared Padalecki e Jensen Ackles.

Como os fãs devem lembrar, Baby até chegou a ganhar um episódio na 11ª temporada, o que mostra a importância do carro para Supernatural. Porém, esse símbolo poderia ter sido bem diferente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma sessão de perguntas e respostas com fãs no Reddit, Eric Kripke, criador da série, contou que a produção tinha uma outra ideia para o Impala. A revelação surgiu quando um espectador pediu para o profissional uma lembrança de Supernatural.

“No piloto, nós exploramos adicionar ferramentas ao estilo James Bond no Impala, como soltar óleo ou sal. Nós até filmamos isso. Mas, depois percebemos que era estúpido”, comentou o criador da série.

Talvez tenha sido justamente a simplicidade de Baby que tenha a transformado em um símbolo para Supernatural.

A série chega ao fim na 15ª temporada, que será lançada ainda este ano. Além de Jared Padalecki e Jensen Ackles, o ano final contará com o retorno de Jake Abel, que interpreta Adam, o meio irmão de Sam e Dean.

Supernatural lança os capítulos finais em 10 de outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio