Séries

Big Mouth é renovada para mais três temporadas na Netflix

Os fãs da Netflix poderão dar ainda muitas risadas com a série animada Big Mouth, que toca na puberdade com muito humor. A animação acaba de ser renovada para mais três temporadas.

Com o acordo, Big Mouth está garantida até uma sexta temporada. Não apenas isso, os criadores da animação, Nick Kroll, Andrew Goldberg, Mark Levin e Jennifer Flackett assinaram um contrato para desenvolverem mais produções para Netflix.

Os profissionais criaram a produtora Brutus Pink para o acordo com a plataforma. Big Mouth e Bojack Horseman, duas séries animadas de comédia, estão entre os maiores sucessos do serviço de streaming.

A história de Big Mouth acompanha a estranha puberdade de um grupo de amigos do ensino médio que lidam com sexo, relacionamentos e monstros hormonais.

O elenco de dubladores traz os criadores da série e nomes como John Mulaney, Maya Rudolph, Jessi Klein, Jenny Slate, Jason Mantzoukas, Fred Armisen e Jordan Peele.

Big Mouth ainda tem que lançar a sua terceira temporada na Netflix. Os novos episódios devem chegar até o final do ano. Os dois primeiros anos e o especial de Dia dos Namorados, O Amor é Um Terror, já estão disponíveis na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.