Cuidado! Contém SPOILERS de Stranger Things!

Um dos momentos marcantes da terceira temporada de Stranger Things foi o arco de redenção de Billy. De um fantoche do Devorador de Mentes, o personagem consegue se libertar e ajuda a salvar o dia.

Para Entertainment Weekly, Dacre Montgomery, que vive o Billy na série, explicou que esse arco começaria mais cedo. A ideia inicial era de ter o personagem sendo possuído pelo Devorador de Mentes na segunda temporada.


“Nós falamos muito sobre isso na segunda temporada. Então, era algo que eu sabia que aconteceria, mas não sabia como ia acontecer”, contou o ator.

O que evitou isso foi a já citada inspiração de Montgomery. O ator queria usar Jack Nicholson como referência.

“Eu sinto que, ele interpretando o arquétipo de herói ou vilão, ele tem escolhas fora do comum que deixam o público atento. Era a estratégia que eu queria usar”, comentou o Billy da série.

“É 1985 em Hawkins, Indiana, e o verão está esquentando. As aulas acabaram e há um novo shopping na cidade, e a turma de Hawkins está crescendo. O romance floresce e complica a dinâmica do grupo, e eles precisarão descobrir como crescer sem se separarem. Ao mesmo tempo, o perigo aparece. Quando a cidade é ameaçada por velhos e novos inimigos, Eleven e seus amigos são lembrados que o mal nunca acaba; ele evolui. Agora eles precisam se unir para sobreviver, e se lembrar que amizade é sempre mais forte do que o medo”, diz a sinopse da terceira temporada.

O elenco da terceira temporada de Stranger Things conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Noah Schnapp, Sadie Sink, Joe Keery, e Dacre Montgomery.

Os novos integrantes da temporada incluem Cary Elwes, Jake Busey, e Francesca Reale.

A terceira temporada de Stranger Things está disponível na Netflix.