Chefe de Watchmen responde críticas de criador com um “f*da-se”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como revelado anteriormente, o criador de Watchmen, Alan Moore, não está satisfeito com a série da HBO. Vale notar, porém, que o quadrinista também não gostou do filme de Zack Snyder ou até dos quadrinhos da DC.

Essa fama já conhecida parece ter encorajado Damon Lindelof, showrunner de Watchmen na HBO, a comentar de forma sincera o forte gênio de Alan Moore. Sobrou até uma ofensa em formato mais respeitoso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele deixou bem claro que não quer associação ou afiliação com a série”, explicou Lindelof, que afirmou que Moore também faria algo mesmo que outras pessoas não gostassem. “Ele diria, ‘Vá se f*der, eu vou fazer de qualquer forma’. Então estou usando o espírito de Alan Moore para dizer para Alan Moore, ‘F*da-se, vou fazer de qualquer jeito’”, completou o chefe de Watchmen.

Escrita e criada por Damon Lindelof, a nova versão de Watchmen será uma adaptação diferente. Não seguirá a história principal escrita por Alan Moore e desenhada por Dave Gibbons, mas deve explorar novas histórias dentro desse universo onde heróis são tratados como criminosos.

O elenco de Watchmen inclui Regina King, Jeremy Irons, Don Johnson, Tim Blake Nelson, Louis Gossett Jr., Yahya Abdul-Mateen II, Andrew Howard, Tom Mison, Frances Fisher, Jacob Ming-Trent, Hong Chau, Sara Vickers e Dylan Schombing.

A série de Watchmen será lançada pela HBO em outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio