ATENÇÃO: Spoilers da terceira temporada de Stranger Things

Logo no primeiro episódio da terceira temporada de Stranger Things, temos uma agradável surpresa.

Morto na segunda temporada, Bob (personagem de Sean Astin) aparece em um flashback com a Joyce de Winona Ryder. Em entrevista para a Entertainment Weekly, os irmãos Duffer falaram sobre essa participação.


“Sean foi ótimo e muito gracioso. Ele veio um dia para gravar aquela cena com a Winona Ryder. Falamos muito sobre isso, nós poderíamos mostrar uma cena deles dançando ou algo assim, mas pensamos que seria mais forte se fosse um momento novo entre eles”, explica Matt Duffer.

“É 1985 em Hawkins, Indiana, e o verão está esquentando. As aulas acabaram e há um novo shopping na cidade, e a turma de Hawkins está crescendo. O romance floresce e complica a dinâmica do grupo, e eles precisarão descobrir como crescer sem se separarem. Ao mesmo tempo, o perigo aparece. Quando a cidade é ameaçada por velhos e novos inimigos, Eleven e seus amigos são lembrados que o mal nunca acaba; ele evolui. Agora eles precisam se unir para sobreviver, e se lembrar que amizade é sempre mais forte do que o medo”, diz a sinopse da terceira temporada.

O elenco da terceira temporada de Stranger Things conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Noah Schnapp, Sadie Sink, Joe Keery, e Dacre Montgomery.

Os novos integrantes da temporada incluem Cary Elwes, Jake Busey, e Francesca Reale.

A terceira temporada de Stranger Things está disponível na Netflix.