Criador de Watchmen não está feliz com série da HBO

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um título alternativo para esta notícia poderia ser “água é molhada”, já que novamente o quadrinista Alan Moore se mostrou insatisfeito com a adaptação de alguma de suas obras.

Durante a Television Critics Association nesta quarta-feira (24), o chefe de programação da HBO, Casey Bloys, afirmou que Moore não está feliz com a vindoura série de Watchmen que Damon Lindelof (The Leftovers) prepara para a emissora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acho que não tem nada de novo. Ele não está empolgado com isso”, disse Bloys.

Moore também não estava nada empolgado com a adaptação de Zack Snyder para os cinemas, além de ter tido uma experiência ruim com A Liga Extraordinária. O quadrinista não é creditado na série da HBO.

Escrita e criada por Damon Lindelof, a nova versão de Watchmen será uma adaptação diferente. Não seguirá a história principal escrita por Alan Moore e desenhada por Dave Gibbons, mas deve explorar novas histórias dentro desse universo onde heróis são tratados como criminosos.

O elenco de Watchmen inclui Regina King, Jeremy Irons, Don Johnson, Tim Blake Nelson, Louis Gossett Jr., Yahya Abdul-Mateen II, Andrew Howard, Tom Mison, Frances Fisher, Jacob Ming-Trent, Hong Chau, Sara Vickers e Dylan Schombing.

A série de Watchmen será lançada pela HBO em outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio