ATENÇÃO: Há spoilers da terceira temporada de Stranger Things

O final da terceira temporada de Stranger Things deixou os fãs ansiosos, já que o destino de um dos personagens mais adorados está na balança. O Jim Hopper de David Harbour está vivo ou não?

Uma cena pós-créditos mostra que há uma prisão russa mantendo “um americano”, além de um novo Demogorgon, indicando que Hopper pode estar sendo mantido ali. Em entrevista para a Entertainment Weekly, os irmãos Matt e Ross Duffer falaram sobre a cena.


“Assumindo que haja uma quarta temporada, obviamente a questão é de quem é o americano naquela cela e também o que estão fazendo com o Demogorgon. É uma prévia. Estamos tentando fazer acontecer uma quarta temporada”, diz Ross Duffer.

“Vocês definitivamente não deveriam assumir nada. A fala do guarda russa foi colocada de propósito para gerar debate. Precisamos que as pessoas façam as perguntas que você está fazendo”, complementa Matt Duffer.

“É 1985 em Hawkins, Indiana, e o verão está esquentando. As aulas acabaram e há um novo shopping na cidade, e a turma de Hawkins está crescendo. O romance floresce e complica a dinâmica do grupo, e eles precisarão descobrir como crescer sem se separarem. Ao mesmo tempo, o perigo aparece. Quando a cidade é ameaçada por velhos e novos inimigos, Eleven e seus amigos são lembrados que o mal nunca acaba; ele evolui. Agora eles precisam se unir para sobreviver, e se lembrar que amizade é sempre mais forte do que o medo”, diz a sinopse da terceira temporada.

O elenco da terceira temporada de Stranger Things conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Noah Schnapp, Sadie Sink, Joe Keery, e Dacre Montgomery.

Os novos integrantes da temporada incluem Maya Hawke, Cary Elwes, Jake Busey, e Francesca Reale.

A terceira temporada de Stranger Things está disponível na Netflix.