Criadores revelam trama da 3ª temporada de Westworld

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Entertainment Weekly trouxe uma entrevista exclusiva com Jonathan Nolan e Lisa Joy, criadores de Westworld, série de ficção científica da HBO que ganhará sua terceira temporada em breve.

Na entrevista, a dupla detalha a trama que veremos na nova fase da série, que finalmente sairá do parque temático do título.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estamos olhando para as consequências do massacre no parque. Depois de tudo o que passaram para sair do parque, Dolores finalmente consegue o que ela queria, então queríamos ver como ela interage com o mundo e qual é seu plano. É uma parte da história que estamos empolgados para contar”, diz Joy.

“Parte da história se passa no oeste dos Estados Unidos, e essa é uma linha temática na série – o Oeste Americano como ambientação e tema. A ideia do Oeste como um local selvagem, onde o outro lado da colina e horizonte não traz regras. Em um nível temático, Dolores tenta descobrir o que aconteceu com o verdadeiro Oeste. E a resposta é: nós pavimentamos a coisa toda, e a civilização eventualmente alcançou quem tentava fugir dela”, complementa Nolan, explicando o título da série em uma trama pós-parque.

Westworld foi criada por Jonathan Nolan (Interestelar e Batman: O Cavaleiro das Trevas) e sua esposa, Lisa Joy. A série da HBO foi inspirada no filme de mesmo nome, de 1973.

O elenco conta com Evan Rachel Wood, Thandie Newton, Jeffrey Wright, Anthony Hopkins, Tessa Thompson, Luke Hemsworth, Rodrigo Santoro e, para a terceira temporada, trará Aaron Paul e Vincent Cassel.

A terceira temporada de Westworld estreia em 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio