Netflix

Descubra as idades dos jovens atores de Stranger Things

Na terceira temporada de Stranger Things, tanto os personagens quanto os atores estão um ano mais velhos, enquanto navegam nos desafios de crescer e lutar com as forças desconhecidas do Mundo Invertido.

Um ano inteiro se passou entre a primeira temporada (novembro de 1983) e a segunda temporada (novembro de 1984), e a terceira temporada acontece no verão de 1985, cerca de nove meses após os eventos da segunda temporada.

Mas enquanto apenas nove meses se passaram para os personagens de Hawkins, já passou mais de um ano entre o lançamento da segunda e terceira temporadas. Quanto mais tempo Stranger Things continuar, maior a diferença de idade entre os personagens e os atores que os interpretam.

Diferenças de idade entre atores e personagens

Como a nova temporada acontece durante o verão, antes do início do ensino médio, o grupo mais jovem de crianças – Mike, Will, Dustin, Lucas, Max e Eleven – deve ter 13 ou 14 anos, dependendo de quando são seus aniversários. Isso significa que Nancy e Jonathan devem ter em torno de 17 ou 18 anos, enquanto Steve e Billy, que são um pouco mais velhos, provavelmente têm 18 ou 19 anos.

Aos 14 anos, Noah Schnapp, que interpreta Will Byers, é o garoto mais novo de Stranger Things e o único que tem a mesma idade de seu personagem. Millie Bobby Brown (Eleven) tem 15 anos, sendo um ano mais velha que sua personagem. Gaten Matarazzo, que interpreta Dustin, e Finn Wolfhard, que interpreta Mike, estão com 16 anos. Caleb McLaughlin (Lucas) é o mais velho dos quatro garotos, com 17 anos. Sadie Sink, que interpreta Max, também está com 17 anos.

O grupo mais velho de garotos de Stranger Things é interpretado por atores adultos que têm diferenças de idade maiores com seus personagens. Enquanto Nancy tem cerca de 18 anos, a atriz Natalia Dyer tem 22 anos.

Dacre Montgomery, que interpreta o valentão ameaçador Billy, é cerca de cinco anos mais velho que seu personagem, com 24 anos. Finalmente, os dois interesses amorosos de Nancy, Jonathan Byers e Steve Harrington, são interpretados por atores mais velhos: Charlie Heaton tem 25 anos e Joe Keery está com 27 anos.

Entre as novidades do elenco de Stranger Things, Francesca Reale (Heather) tem 24 anos, enquanto Maya Hawke (Robin) está 20 anos.

A terceira temporada de Stranger Things está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.