Netflix

Diretor de Liga da Justiça produzirá anime para a Netflix

Com o intuito de produzir mais animações originais, a Netflix contratou Zack Snyder (Liga da Justiça, Watchmen) para produzir um anime inédito para o serviço de streaming.

Zack Snyder vai trabalhar em parceria com o produtor Jay Oliva (Liga da Justiça: Ponto de Ignição) que é um especialista em animações. Os dois trabalharam juntos em diversas produções da DC.

Jay Oliva e Zack Snyder serão roteiristas da nova série. Oliva também será showrunner, diretor e produtor executivo. A produtora Stone Quarry Animation vai ser a responsável pela criação do anime.

Poucas informações foram divulgadas sobre o novo anime da Netflix. O que se sabe é que a história será original e baseada na mitologia Nórdica.

“A inovação visual que Zack Snyder usa para contar história levou a indústria a diante e o estabeleceu como um dos cineastas mais únicos de sua geração. Estamos mais do que empolgados para trabalhar com ele e sua equipe excepcional para trazer personagens e histórias icônicas da mitologia nórdica para a vida, dentro do seu estilo bem original”, disse John Derderian, chefe da programação de animes da Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.