Séries

Diretores de Vingadores estão abertos a trabalhar em Falcão e o Soldado Invernal

Os diretores Joe e Anthony Russo querem foco em outros trabalhos depois de Vingadores: Ultimato. Mas, a dupla não recusaria um convite de colaboração por parte da Marvel.

Em entrevista para o Entertainment Tonight, os cineastas afirmaram que trabalhariam na série Falcão e o Soldado Invernal, do Disney +. O seriado mostra a continuidade do manto do Capitão América (agora com o Falcão), algo que os cineastas entendem.

“Nós amamos a Marvel e faríamos qualquer coisa com eles. São como uma família para nós, somos próximos de todos lá. Trabalharíamos em qualquer coisa que eles nos pedissem”, responderam os diretores, que dizem estar focados no próprio estúdio deles, o AGBO.

Os Irmãos Russo ficaram com a direção em Capitão América: O Soldado Invernal e Capitão América: Guerra Civil. Os dois são responsáveis por construir todo arco de Steve Rogers e como o manto chega no Falcão.

Protagonizada por Sebastian Stan e Anthony Mackie, Falcão e o Soldado Invernal vai mostrar o novo Capitão América, o Sam Wilson/Falcão, pela primeira vez. Daniel Brühl será o vilão Barão Zemo.

A série Falcão e o Soldado Invernal chega em 2020 no Disney +.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.