Séries

"É a nossa versão", diz produtor de Crise nas Infinitas Terras

A CW já trouxe eventos importantes nos crossovers do Arrowverso da DC, mas agora terá seu maior desafio com Crise nas Infinitas Terras, próxima grande saga das séries produzidas por Greg Berlanti.

Em entrevista para a Entertainment Weekly, Berlanti falou sobre a grande responsabilidade de trazer um arco tão importante dos quadrinhos para a televisão.

“Não tínhamos certeza se poderíamos fazer nossa versão de Crise, ou se chegaríamos a esse ponto. É a nossa versão dela. Não é necessariamente o que eles podem acabar fazendo no cinema, então podemos dizer isso”, afirma o produtor.

“Eu não sinto nada além de um grande senso de responsabilidade. Sempre que fazemos uma história icônica ou algo que nos lembra vividamente dos quadrinhos, isso significa muito para nós, temos uma pressão e a obrigação de não querer estragar tudo. Então esse medo supera qualquer outro tipo de emoção”, confessa Berlanti.

Ainda não há detalhes sobre a trama do crossover Crise nas Infinitas Terras. O que se sabe é que as séries de Arrow, The Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow e Batwoman estão envolvidas.

O especial, composto por cinco partes, deve ir ao ar no final do ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.