Séries

Elenco celebra estreia de Stranger Things 3 nas redes sociais

A terceira temporada de Stranger Things já está na Netflix e as estrelas aproveitam para comemorar o lançamento, feito ainda na quinta, 4. As publicações nas redes sociais contam até com momentos de bastidores. 

Millie Bobby Brown, que vive Eleven, optou por mostrar um momento hilário. A atriz aproveitava para comer, mesmo ainda caracterizada como a personagem. 

“Oh, oi… Stranger Things 3 está disponível… você deveria assistir isso como agora… tchau!”, escreveu a jovem estrela. 

Finn Wolfhard, o Mike, optou por publicar um vídeo de bastidores com os colegas Gaten Matarazzo e Joe Keery. O ator realmente queria postar o momento. 

“Eu estou esperando por anos para publicar isso”, observou o ator. 

Já David Harbour, o Hopper, fez uma publicação com uma reflexão. Como imagem, o ator optou por A História Sem Fim, longa de 1984 que relembra a sua infância. 

“Cinema tem a sua própria linguagem. Dragões peludos, jornadas para superar o nada, livros mágicos. Alguns filmes ficam na nossa alma. Episódio 8 de Stranger Things é o mais novo. O som, as cores, o heroísmo, a paixão, a humanidade, o amor. Espero que seja também para você. Espalha lágrimas e risadas. Você se sentirá como criança de novo (ou ainda, uma criança). Um sonho se tornando realidade fazer essa temporada para vocês”, destacou o veterano. 

Confira os posts abaixo. 

“É 1985 em Hawkins, Indiana, e o verão está esquentando. As aulas acabaram e há um novo shopping na cidade, e a turma de Hawkins está crescendo. O romance floresce e complica a dinâmica do grupo, e eles precisarão descobrir como crescer sem se separarem. Ao mesmo tempo, o perigo aparece. Quando a cidade é ameaçada por velhos e novos inimigos, Eleven e seus amigos são lembrados que o mal nunca acaba; ele evolui. Agora eles precisam se unir para sobreviver, e se lembrar que amizade é sempre mais forte do que o medo”, diz a sinopse da terceira temporada.

O elenco da terceira temporada de Stranger Things conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Noah Schnapp, Sadie Sink, Joe Keery, e Dacre Montgomery.

Os novos integrantes da temporada incluem Cary Elwes, Jake Busey, e Francesca Reale.

A terceira temporada de Stranger Things está disponível na Netflix.

https://www.instagram.com/p/BzfG3AlHrEN/?utm_source=ig_embed
https://www.instagram.com/p/BzfFLYIHOQu/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.