A temporada final de Game of Thrones foi a mais controversa aos olhos do público. Durante a exibição dos capítulos, espectadores fizeram diversas críticas e até petições para que o final fosse alterado.

Nikolaj Coster-Waldau, o Jaime da série, esteve no final de semana em Nashville, nos EUA, em uma convenção de fãs. O ator voltou a comentar sobre as críticas e dessa vez revelou que o fato se tornou assunto frequente no grupo do WhatsApp do elenco.

“Toda temporada tinha tensão em termos de atenção e discussão, mas a final foi extraordinariamente intensa. Nós temos esse grupo no WhatsApp, os atores, e vi algumas pessoas ficando chateadas com coisas que são perversas. Se você cometer o erro de começar a ler esse tipo de coisa, porque eu sei que alguns de vocês ficaram realmente bravos, você começa a escrever para o outro, ‘F*da-se babaca. Não é isso que deveria ter acontecido! Eles arruinaram, eles destruíram o mundo de George!’. É apenas diversão para vocês, mas alguém pode ficar chateado”, comentou o ator.


Coster-Waldau ainda admitiu que o elenco ficou decepcionado com a reação do público.

“Tinha um estranho sentimento de, ‘O que? Nós trabalhamos um monte’. Não estou pedindo que vocês se desculpem, aliás. Não é o que estou dizendo. Estou contando como passamos por tudo”, revelou o Jaime da série.

Atualmente, as oito temporadas de Game of Thrones estão disponíveis na HBO Go.