Séries

Elenco discute trágica morte de Stranger Things 3

Atenção: contém grandes SPOILERS da 3ª temporada de Stranger Things.

A terceira temporada de Stranger Things certamente não poupou os fãs, ao trazer diversos momentos trágicos. Obviamente, nenhum desses momentos supera a triste ‘morte’ de Jim Hopper no fim da temporada.

Agora, David Harbour, que vive o personagem em Stranger Things, e Winona Ryder, conversaram com o Mashable sobre essa trágica morte.

“Bem, [a temporada toda] leva para esse épico, climático momento que traz um simples olhar entre eles”, explicou Harbour. “Para mim, só isso já diz muito sobre os 30 anos de história que os dois tem juntos”.

“Eu fiquei realmente feliz de passar mais tempo com David. Foi realmente ótimo ter tantas cenas com David e eu”, disse Winona Ryder.

“Eles têm seus próprios traumas, suas próprias dificuldades e eles ficam se provocando”, continuou Harbour. “Hopper certamente provoca todo mundo. Ele está constantemente irritado e não sabe como processar suas emoções”.

“Sabe, eu só imaginei o que teria acontecido se… sabe?”, continuou Ryder, falando sobre um futuro em que os dois ficam juntos.

“É, eu sei”. acrescentou Harbour. “Eu também”.

Em todo caso, existe a possibilidade de Jim Hopper não ter morrido em Stranger Things 3, visto que a cena pós-créditos indica que ele está vivo.

Vamos descobrir quando a 4ª temporada de Stranger Things estrear.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.