Séries

Elenco elogia dedicação de Stephen Amell em Arrow

Arrow chegará ao fim após a oitava temporada. Stephen Amell, intérprete de Oliver Queen/Arqueiro Verde, se tornou o símbolo da série e um dos rostos do Arrowverso.

Por isso, o elenco do seriado aproveitou para relembrar os melhores momentos ao lado do ator. As revelações foram feitas para o ComicBook.

“Estou andando no corredor e ouço alguém me chamar, eu sabia que era ele. Entro na sala e Stephen está sem camisa. Ele me fala o que está acontecendo e que mal pode esperar para trabalhar comigo. Ele estava procurando uma relação duradoura. Eu vi o abdômen dele, muitos bíceps e até músculos na orelha. Porque ele tem músculos na orelha. Mas, a imagem que eu vi era de alguém dedicado e que levava isso para o set todos os dias”, relembrou David Ramsey.

Rick Gonzalez, que entrou na quinta temporada, também elogiou a dedicação do protagonista. O mesmo foi sentido ainda por outros integrantes de Arrow.

“Eu imediatamente vi o trabalho duro que ele fez nas primeiras quatro temporadas. Eu lembro que na sétima temporada eu estava falando com Michael Jai White e ele me falou sobre ver o trabalho feito nas duas primeiras temporadas. E Michael Jai White trabalhou com pessoas como Jackie Chan. Pessoas desse nível. O fato que ele colocou Stephen Amell acima deles… eu lembro de um vídeo dele escalando a parede. Eu logo mandei uma mensagem para ele, ‘Você escala? Quando aprendeu?’, e ele me disse que tinha treinado e até marcou para fazermos juntos alguma hora”, contou o ator.

Já Katie Cassidy Rodgers, que está em Arrow desde o primeiro ano, se disse orgulhosa do colega. A famosa até revelou uma conversa de bastidores.

“Eu disse para ele o quanto estou orgulhosa por tudo que ele fez. Ele fez muito por essa série, vocês não tem ideia do trabalho duro. Como todos nós tivemos. Especialmente ser o número um em uma produção com uma demanda que é insana. Eu lembro que disse para ele quando gravamos o piloto, ‘Apenas não estrague isso’. Ele obviamente não estragou. Eu digo isso, estou orgulhosa e impressionada com ele, por algumas coisas que simplesmente acontecem, e nós todos nos juntamos e trabalhamos. Ele é o líder. Ele nos trouxe atá aqui”, destacou a famosa.

A temporada final de Arrow estreia em 15 de outubro na CW, dos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.