Uma das grandes e mais agradáveis reviravoltas na segunda temporada de Stranger Things foi o personagem de Steve Montgomery se tornando mais simpático, rendendo uma amizade forte com Dustin.

Em entrevista para a Entertainment Weekly, Joe Keary e Gaten Matarazzo falaram sobre a evolução da amizade dos dois.

“Ela continua no mesmo ponto em que deixamos no final da temporada passada. Mas é mais uma parceria, do que só o Steve ser um babá dele”, diz Keery.


“Em certo ponto, os papéis são trocados. Uma das grandes coisas que Dustin aprendeu com Steve é coragem. Você despertou a coragem em mim, não só com garotas, mas ao longo de toda a segunda temporada, foi você quem protegeu todos nós e se tornou um líder. Eu acho que o Dustin viu isso e quando ele precisou, ele sabia que poderia porque viu em você”, complementa Matarazzo.

“É 1985 em Hawkins, Indiana, e o verão está esquentando. As aulas acabaram e há um novo shopping na cidade, e a turma de Hawkins está crescendo. O romance floresce e complica a dinâmica do grupo, e eles precisarão descobrir como crescer sem se separarem. Ao mesmo tempo, o perigo aparece. Quando a cidade é ameaçada por velhos e novos inimigos, Eleven e seus amigos são lembrados que o mal nunca acaba; ele evolui. Agora eles precisam se unir para sobreviver, e se lembrar que amizade é sempre mais forte do que o medo”, diz a sinopse da terceira temporada.

O elenco da terceira temporada de Stranger Things conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Noah Schnapp, Sadie Sink, Joe Keery, e Dacre Montgomery.

Os novos integrantes da temporada incluem Cary Elwes, Jake Busey, e Francesca Reale.

A terceira temporada de Stranger Things chega em 4 de julho na Netflix.