Séries

Eleven encontrará [SPOILER] na 4ª temporada de Stranger Things, diz teoria

Cuidado! Contém SPOILERS de Stranger Things!

A terceira temporada de Stranger Things terminou com um mistério. O fato está levando os fãs a pensarem nas mais diferentes teorias.

Uma nova surgiu no Reddit e sugere que Eleven será a responsável por encontrar Hopper. Porém, o xerife não estará na prisão russa que aparece na cena pós-créditos, como muitos espectadores imaginam.

A sugestão é que a carta deixada por Hopper fará Eleven perceber que o seu pai adotivo está, na verdade, no Mundo Invertido. No início da temporada, o xerife estava incomodado com o namoro da garota com Mike. Por isso, pedia para que os dois deixassem a porta do quarto aberta em oito centímetros.

O casal não respeitava a regra. Assim, Joyce sugeriu que Hopper conversasse abertamente com os dois. O policial faria isso e até escreveu um discurso, que se tornou a carta entregue para Eleven no final da temporada.

Agora, o fã interpreta que os oito centímetros são a medida para que o portal do Mundo Invertido seja aberto. Como ninguém nunca viu o corpo de Hopper durante a explosão no fim da temporada, fãs começam a acreditar que ele se atirou ou foi jogado para dentro do portal.

Outra dica citada é o número do governo que aparece na série. O telefone existe e conta com mensagens de áudio da série. Uma delas traz Murray pedindo para conversar com Joyce sobre algo importante. A teoria sugere que Hopper tem um rádio e conseguiu transmitir sinais, captados pelo jornalista.

Saiba mais sobre séries no Observatório de Séries. Por exemplo, você sabe quais são as 7 referências de Stranger Things 3? Além disso, conheça um easter egg que na verdade foi um erro da produção!

“É 1985 em Hawkins, Indiana, e o verão está esquentando. As aulas acabaram e há um novo shopping na cidade, e a turma de Hawkins está crescendo. O romance floresce e complica a dinâmica do grupo, e eles precisarão descobrir como crescer sem se separarem. Ao mesmo tempo, o perigo aparece. Quando a cidade é ameaçada por velhos e novos inimigos, Eleven e seus amigos são lembrados que o mal nunca acaba; ele evolui. Agora eles precisam se unir para sobreviver, e se lembrar que amizade é sempre mais forte do que o medo”, diz a sinopse da terceira temporada.

O elenco da terceira temporada de Stranger Things conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Noah Schnapp, Sadie Sink, Joe Keery, e Dacre Montgomery.

Os novos integrantes da temporada incluem Cary Elwes, Jake Busey, e Francesca Reale.

A terceira temporada de Stranger Things está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.