Estrela explica por que Designated Survivor foi cancelada na Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na quarta, 24, os fãs de Designated Survivor foram surpreendidos. Mesmo bem recebida, a série foi cancelada na Netflix após a sua terceira temporada – que foi a primeira na plataforma.

O serviço de streaming não deu uma justificativa sobre o cancelamento. Porém, para Scala Radio, o protagonista Kiefer Sutherland explicou a situação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estrela garante que o cancelamento não passa por números de audiência.

“Nós tivemos uma grande experiência com a Netflix e a liberdade foi incrível. Mas, a realidade é que os contratos eram muito complicados e diferentes da televisão. Eles não assinaram com muitos atores que estavam na série e eles pegaram novos trabalhos. Eu não culpo eles por um segundo. Acho que fazer uma quarta temporada seria difícil e complicado. É hora de acharmos algo novo para fazer”, explicou o ator.

O thriller político protagonizado por Kiefer Sutherland (24 Horas) teve duas temporadas na ABC, que acabou cancelando a série por baixa audiência nos EUA. Mas, a Netflix se interessou justamente pelo apelo internacional.

A última temporada da série mostrou o presidente Kirkman de Sutherland explorando a temática de campanhas eleitorais, debates e o escândalo das fake news, prometendo ser mais atual do que nunca.

Todas as temporadas de Designated Survivor estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio