Netflix

Estrela explica por que Designated Survivor foi cancelada na Netflix

Na quarta, 24, os fãs de Designated Survivor foram surpreendidos. Mesmo bem recebida, a série foi cancelada na Netflix após a sua terceira temporada – que foi a primeira na plataforma.

O serviço de streaming não deu uma justificativa sobre o cancelamento. Porém, para Scala Radio, o protagonista Kiefer Sutherland explicou a situação.

A estrela garante que o cancelamento não passa por números de audiência.

“Nós tivemos uma grande experiência com a Netflix e a liberdade foi incrível. Mas, a realidade é que os contratos eram muito complicados e diferentes da televisão. Eles não assinaram com muitos atores que estavam na série e eles pegaram novos trabalhos. Eu não culpo eles por um segundo. Acho que fazer uma quarta temporada seria difícil e complicado. É hora de acharmos algo novo para fazer”, explicou o ator.

O thriller político protagonizado por Kiefer Sutherland (24 Horas) teve duas temporadas na ABC, que acabou cancelando a série por baixa audiência nos EUA. Mas, a Netflix se interessou justamente pelo apelo internacional.

A última temporada da série mostrou o presidente Kirkman de Sutherland explorando a temática de campanhas eleitorais, debates e o escândalo das fake news, prometendo ser mais atual do que nunca.

Todas as temporadas de Designated Survivor estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.