Séries

Estrelas "vão decidir" se Big Little Lies ganhará 3ª temporada

Nem tudo está perdido. Depois do presidente de programação da HBO, Casey Bloys, indicar que Big Little Lies encontrou um fim definitivo na segunda temporada, Nicole Kidman deu uma declaração bem diferente para Entertainment Weekly.

A protagonista e produtora da série afirmou que uma terceira temporada não está descartada. Além disso, que tudo passa por uma decisão de grupo.

“É uma colaboração. Trabalhamos como um grupo. Nós somos incrivelmente unidas, nós falamos uma com outra e ficamos uma do lado da outra. Então, vamos decidir como um grupo. Nós ouvimos a maneira que as pessoas reagem com a TV, que é um meio imediato. Todas pessoas que já participaram disseram que a série é maior do que nós”, declarou a estrela.

Na segunda temporada de Big Little Lies, Meryl Streep vive Mary Louise Wright, a mãe de Perry Wright (Alexander Skarsgard), que chega a cidade de Monterrey para buscar respostas sobre o assassinato do filho.

Além de Meryl Streep, o elenco da segunda temporada de Big Little Lies, conta com grandes nomes do entretenimento como Nicole Kidman, Reese Witherspoon, Laura Dern, Zoe Kravitz e Shailene Woodley.

As duas temporadas de Big Little Lies estão na HBO GO.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.