Cuidado! Contém SPOILERS da terceira temporada de Stranger Things!

Ainda na terça, 9, a conta do Twitter da sala de roteiristas de Stranger Things desafiou os fãs a encontrarem um easter egg. Essa pista dá “vida”, mas é “difícil” de encontrar, conforme a postagem do perfil. 

Muitas sugestões foram enviadas e os roteiristas deram como correta a resposta com as ervas medicinais inspiradas em Resident Evil. Porém, outros internautas descobriram mais um easter egg, que pode terminar com um mistério que incomoda muitos fãs. Como se sabe, Jim Hopper foi aparentemente morto na explosão do capítulo final da terceira temporada. 


Joyce precisou explodir a máquina usada pelos russos para fechar novamente o portal do Mundo Invertido. Hopper estava na plataforma nesse momento, mas ninguém viu o seu corpo. Por isso, fãs logo começaram a teorizar que o xerife está vivo. 

Esse easter egg encontrado ajuda a reforçar esse argumento. Como pode ser conferido abaixo, os internautas perceberam que a plataforma contava com uma escada. 

Ou seja, Hopper, mesmo sendo um Rambo fora de forma, pode ter usado a escada para escapar da explosão. Depois, algo pode ter dado errado, com o xerife terminando na prisão russa da cena pós-créditos, como os fãs acreditam, ou com o personagem caindo no Mundo Invertido. 

“É 1985 em Hawkins, Indiana, e o verão está esquentando. As aulas acabaram e há um novo shopping na cidade, e a turma de Hawkins está crescendo. O romance floresce e complica a dinâmica do grupo, e eles precisarão descobrir como crescer sem se separarem. Ao mesmo tempo, o perigo aparece. Quando a cidade é ameaçada por velhos e novos inimigos, Eleven e seus amigos são lembrados que o mal nunca acaba; ele evolui. Agora eles precisam se unir para sobreviver, e se lembrar que amizade é sempre mais forte do que o medo”, diz a sinopse da terceira temporada.

O elenco da terceira temporada de Stranger Things conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Noah Schnapp, Sadie Sink, Joe Keery, e Dacre Montgomery.

Os novos integrantes da temporada incluem Cary Elwes, Jake Busey, e Francesca Reale.

A terceira temporada de Stranger Things está disponível na Netflix.

https://twitter.com/catsballeths/status/1148690585726914561