Cuidado! Contém SPOILERS da terceira temporada de Stranger Things!

Na terceira temporada de Stranger Things, Dustin (Gaten Matarazzo) se apaixona e começa a namorar uma garota do acampamento de verão. O nome dela é Suzie (Gabriella Pizzolo) e os amigos do garoto chegaram até a duvidar sobre a existência dela. 

Nos momentos finais da série, todos são surpreendidos quando Suzie atende o telefone e informa a Constante de Planck correta para Joyce e Hopper. Nesse mesmo trecho, os fãs notaram um detalhe fofo sobre Dustin (ou seria de Dustin-Fofo?). 


Na sequência, é revelado que Suzie é a primeira namorada de Dustin. Os dois até mostram toda química ao cantar Never Ending Story, que logo virou um hit entre os fãs da série. 

Mas, esse amor vai além da canção favorita dos dois. Na terceira temporada, Dustin abandona o velho boné e coloca um do acampamento de verão na cabeça. Na cena, como mostrado pelo Digital Spy, o antigo boné de Dustin está com Suzie. Veja abaixo. 

“É 1985 em Hawkins, Indiana, e o verão está esquentando. As aulas acabaram e há um novo shopping na cidade, e a turma de Hawkins está crescendo. O romance floresce e complica a dinâmica do grupo, e eles precisarão descobrir como crescer sem se separarem. Ao mesmo tempo, o perigo aparece. Quando a cidade é ameaçada por velhos e novos inimigos, Eleven e seus amigos são lembrados que o mal nunca acaba; ele evolui. Agora eles precisam se unir para sobreviver, e se lembrar que amizade é sempre mais forte do que o medo”, diz a sinopse da terceira temporada.

O elenco da terceira temporada de Stranger Things conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Noah Schnapp, Sadie Sink, Joe Keery, e Dacre Montgomery.

Os novos integrantes da temporada incluem Cary Elwes, Jake Busey, e Francesca Reale.

A terceira temporada de Stranger Things está disponível na Netflix.

https://www.instagram.com/p/Bz-vqYulj9p/?utm_source=ig_embed