A confirmação do Barão Zemo como vilão de Falcão e o Soldado Invernal, nova série do Disney+, pode confirmar também a entrada de um supergrupo de anti-heróis dos quadrinhos da Marvel, os Thunderbolts.

Liderados pelo Barão Zemo, os Thunderbolts são um pequeno grupo de vilões que se disfarçam de heróis para atuar no vácuo deixado pelos Vingadores. Porém, depois de um tempo, as lealdades do grupo começam a ficar divididas e alguns deles até se tornam heróis de fato.

O The Hollywood Reporter levantou uma teoria que diz que Falcão e o Soldado Invernal deverá mesmo introduzir os Thunderbolts no MCU. Como nos quadrinhos Bucky Barnes acaba fazendo parte de uma das formações do grupo, essa seria a oportunidade perfeita de introduzí-los no Universo Marvel.


Além de Barão Zemo, os Thunderbolts também contam com personagens como General Ross, que se transforma no Hulk Vermelho dos quadrinhos. A série do Falcão e o Soldado Invernal poderia mostrar Bucky Barnes e Sam Wilson investigando a aparição dos Thunderbolts e o envolvimento do Barão Zemo no grupo.

Protagonizada por Sebastian Stan e Anthony Mackie, Falcão e o Soldado Invernal vai mostrar o novo Capitão América, o Sam Wilson/Falcão, pela primeira vez.

A série Falcão e o Soldado Invernal chega em 2020 no Disney +.