Séries

Fãs criam petição para salvar [SPOILER] em Veronica Mars

Cuidado! Contém SPOILERS do revival de Veronica Mars!

O revival de Veronica Mars no Hulu, que é a quarta temporada da série, trouxe um momento chocante. O personagem Logan Echolls foi morto após uma explosão tramada pelo vilão Penn Epner.

Muitos fãs estão tristes com o acontecimento. Por isso, decidiram seguir a moda do momento: criar uma petição.

O documento foi criado no site Change.org e conta com mais de 2,5 mil assinaturas em uma semana. Os fãs pedem para que os roteiristas “reconsiderem” a decisão e tragam Logan de volta em um futuro de Veronica Mars.

“Nós respeitamos o processo criativo do criador e dos roteiristas, sabemos que muito é pensado em cada decisão, mas imploramos que reconsiderem”, afirma a petição. Os fãs ainda argumentam que a trama “passa uma mensagem” de que as “mulheres não podem ter tudo”, já que a protagonista perde o seu companheiro.

O criador da série Rob Thomas está por trás do revival. A série original contou com três temporadas, exibidas entre 2004 e 2007 e virou filme em 2014. A trama acompanhava a detetive Veronica Mars, que a cada episódio solucionava diferentes casos na cidade fictícia de Neptune, na Califórnia. Kristen Bell retorna como a protagonista.

Veronica Mars está disponível na Hulu.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.