Fãs de Stranger Things homenageiam Alexei com ‘raspadinha’ de cereja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cuidado! Contém SPOILERS de Stranger Things!

Os fãs de Stranger Things transformaram o cientista russo Alexei em um dos grandes destaques da terceira temporada. O personagem conquistou todos com o seu jeito e o seu gosto por slurpee de cereja, bebida que ganhou a tradução de raspadinha no Brasil. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando Alexei foi pego por Hopper e Joyce, ele insistiu que só revelaria informações sobre a missão dos russos em Hawkins ao ganhar a raspadinha. No fim das contas, o cientista teve que se contentar com uma de morango. Mas, isso não foi esquecido pelos fãs. 

Nos EUA, o dia 11 de julho (por lá, se lê 7/11) é uma data comemorativa para a rede 7-Eleven (7-Onze). O estabelecimento é a casa da raspadinha, assim a empresa oferece a bebida de graça hoje. 

A Netflix aproveitou a ocasião e desafiou os fãs a homenagearem Alexei. As redes sociais foram tomadas por publicações para o cientista russo. Veja abaixo. 

“Por favor, tenham um momento de emoção hoje e respondam bebericando uma raspadinha de cereja por Alexei”, postou a Netflix. 

Alguns fãs responderam com a bebida, outros com meme. Um deles tem a cena do Homem-Aranha, onde Peter Parker olha para uma parede com o desenho do Homem de Ferro e afirma que, “em todo lugar que vou, vejo o rosto dele”. Dessa vez, o rosto de Alexei foi colocado no momento. 

“Oi, eu desenhei isso hoje e Alexei pode ter toda raspadinha que quiser”, mostrou outra fã. 

“É 7/11, significa que é o dia de Alexei porque decidimos que ele merece”, afirmou outro. 

“Meu irmão já terminou a dele antes de tirarmos a foto”, contou mais um. 

Alexei acaba morto por Grigori no final da terceira temporada. O cientista foi considerado um traidor ao ser raptado pelos americanos. Todos perceberam que ele só queria um pouco de diversão. 

A terceira temporada de Stranger Things está disponível na Netflix. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio