Fãs estão obcecados por bunda de Henry Cavill em pôster de The Witcher

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Witcher, série da Netflix com Henry Cavill, ganhou o seu primeiro pôster nesta segunda, 1. Agora, os fãs estão atentos a um detalhe da peça. 

Geralt, o personagem do ator conhecido por ser o Superman, aparece de costas. Os fãs, logo, começaram a fazer comentários sobre a bunda de Henry Cavill. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A bunda da América pode ser do Capitão América, mas a melhor bunda de Witcher é demais”, disse um fã. 

The Witcher 3: Bunda selvagem”, publicou outro. 

“O fato do marketing de The Witcher começar com a bunda de Henry Cavill parece muito correto”, brincou mais um. 

“Bunda de Henry Cavill é a principal estratégia para o marketing”, observou ainda outro. 

“Alguém fez brincadeiras sobre o pôster de The Witcher? Resposta: A bunda de Henry Cavill foi uma melhor seleção que o rosto dele”, anotou o fã. 

“As primeiras fotos de The Witcher chegaram e estou decepcionado que elas focam na bunda de Henry Cavill no lugar de me mostrar o que realmente todos querem ver: a qualidade precisa da peruca platinada dele”, brincou mais uma. 

Liderado por Henry Cavill, que será Geralt, o elenco de The Witcher ainda conta com Jodhi May (Game of Thrones) como Rainha Calanthe; Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como o marido dela, Eist; Adam Levy (Knightfall) como Mousesack; MyAnna Buring como a comandante da academia de magia Aretuza, Tissaia; Mimi Ndiweni e Therica Wilson-Read como Frangilla e Sabrina; Millie Brady como a princesa rebelde Renfri; e Freya Allan (A Guerra dos Mundos) e Anya Chalotra (Wanderlust) como, respectivamente, Ciri e Yennefer.

As gravações da primeira temporada já foram finalizadas.

The Witcher chega no final de 2019. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio