Fãs reagem ao romance gay em Fear the Walking Dead

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cuidado! Contém SPOILERS de Fear the Walking Dead!

O quinto episódio da quinta temporada de Fear the Walking Dead, The End of Everything, trouxe algumas revelações e um novo romance. Através de Althea (Maggie Grace), que estava desaparecida, descobrem que a organização CRM está por trás do resgate de Rick Grimes (Andrew Lincoln). 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A CRM é responsável pelo mais novo affair da derivada, que os fãs já estão adorando. Al está tentando revelar a conspiração por trás da organização, por isso encontra Isabelle (Sydney Lemmon), para que ela possa responder perguntas sobre a investigação, e a agente decide gravar um vídeo. 

Após essa gravação, tratando sobre a conspiração, Isabelle afirma que teria que matar Al. No entanto, ela não consegue fazer isso. Um beijo acontece e as personagens se separam. 

Os fãs, por outro lado, já querem ver um reencontro. 

“Assim que ela viu o rosto da Isabelle, eu vi isso vindo a milhas de distância. O rosto de Al disse tudo”, publicou um fã. 

“Eu estava esperando por esse beijo por todo episódio! Finalmente”, afirmou mais um. 

“Al e Isabelle estavam enviando vibes por todo episódio. Se algo poderia ser fofo no apocalipse zumbi, foi esse beijo. Eu duvido que foi especificamente planejado desse jeito, mas um ótimo episódio para acabar o Mês do Orgulho LGBTQ+”, postou outra. 

“Happy para Al: ‘Eu quero que você viva. Não persiga mais essa história. Não tente me achar. Eu espero que você encontre seus amigos e que todos vão para casa de algum jeito’. E depois, elas se beijam. Oh Meu Deus!”, destacou ainda outra. 

“O beijo era inesperado mas também esperado. Muito fofo”, disse mais uma. 

“Estou tão feliz. Althea beija garotas. Muito merecido”, comemorou outra fã. 

“Não consigo superar como Fear the Walking Dead foi gay essa noite. Estou muito feliz”, celebrou mais um fã. 

Fear the Walking Dead é exibida nas noites de segunda no Brasil, pela AMC. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio