Fãs têm teoria bem diferente sobre cena pós-créditos de Stranger Things 3

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cuidado! Contém SPOILERS de Stranger Things!

A terceira temporada de Stranger Things tirou o fôlego e as lágrimas dos fãs. Dois momentos responsáveis por isso foram as cenas finais e de pós-créditos dos novos episódios. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Primeiro, Jim Hopper supostamente morre ao ajudar a salvar Hawkins novamente. Depois, o pós-créditos traz uma prisão russa onde os guardas se referem a alguém como “o americano”, que não é mostrado. 

A teoria mais popular para a cena é de que Hopper, de alguma forma, sobreviveu e está preso na Rússia. Mas, outra vem ganhando força entre fãs. 

Alguns espectadores acham que Bob pode estar preso. O level de conspiração dessa teoria é nível Bauman. 

Fãs acreditam que de alguma forma Bob foi resgatado pelos russos, que o levaram para a prisão. Além disso, a presença do personagem pode ter alguma ligação com o demogorgon que foi capturado e está sendo usado no mesmo lugar. 

“Sou o único acreditando que ‘não, não o americano’ é Bob?”, disse um fã. 

“Eu tenho uma teoria que ninguém trouxe. E se o americano for Bob?”, sugeriu outro. 

“O americano é Bob. Garanto”, afirmou mais um. 

“Meu spoiler de Stranger Things é que eu não quero Hopper de volta. Hopper não é um bom parceiro e eu espero que o Americano na Rússia seja Bob”, pediu a fã. 

“Um pensamento final: se o americano for Bob ou algum cientista, eu vou ficar irritada. Tragam Hopper de volta”, reclamou a internauta. 

O único problema com a teoria é que a morte de Bob foi bem detalhada na segunda temporada. Enquanto isso, ninguém vê Hopper, de fato, morrer. 

A terceira temporada de Stranger Things está disponível na Netflix. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio