Maya Hawke, filha de Uma Thurman e Ethan Hawke, é uma das novas adições da terceira temporada de Stranger Things e interpreta Robin nesse novo ano da série da Netflix.

Em entrevista à EW, a atriz contou sobre uma difícil cena da temporada, em que ficou amarrada à uma cadeira ao lado de Joe Keery, o Steve.

“Basicamente quando você lê a cena, você pensa, ‘oh isso parece ótimo’. Mas quando você está realmente fazendo, você pensa, ‘oh, eu não posso me levantar para ir ao banheiro. Eu realmente estou amarrada a essa cadeira e isso é horrível'”, contou a atriz de Stranger Things.


“Então as coisas que você acha que vão ser divertidas, nunca são as coisas divertidas. E as coisas que você acha que não vão ser, as que você nem percebe, são as coisas que acabam sendo as mais divertidas. Acho que ficamos amarrados naquelas cadeiras por seis ou sete horas”, continuou a atriz.

Mayah Hawke ainda contou sobre interpretar sua personagem sob efeito de drogas, na mesma cena de Stranger Things.

“Nós dois usamos heroína. Estou brincando. Estou brincando. Só tentamos fazer um ao outro rir. Tentamos novas formas de achar a cena engraçada e foi realmente muito difícil, porque estávamos tentando descobrir o quão chapados estávamos”, contou a atriz.

A terceira temporada de Stranger Things já está disponível na Netflix.