Cuidado! Pode conter SPOILERS de Stranger Things!

A terceira temporada de Stranger Things estreou na última semana e a internet já elegeu a revelação dela. Maya Hawke, filha de Uma Thurman e Ethan Hawke, está se destacando como Robin. 

A personagem surge como a colega de Steve (Joe Keery) na Scoops Ahoy, mas logo se mostra uma amiga muito inteligente e importante na missão do grupo. Os fãs adoraram a atuação de Maya Hawke, tanto que queriam saber como ninguém tinha notado a famosa em outras produções antes. 


Tudo isso foi esclarecido com uma publicação de Ethan Hawke, o pai orgulhoso. O ator citou as aparições de Maya em Little Women e Juilliard. 

“Os posts de pai do Ethan Hawke são adoráveis”, até elogiou uma fã. 

Maya Hawke, se você ler isso, estou livre na terça e gostaria de sair. Por favor responda a isso e saia comigo na terça quando eu estou livre”, pediu mais um internauta. 

“Por que ninguém me contou que Maya Hawke é filha de Uma Thurman e Ethan Hawke? Agora é tão óbvio que eu sei. Eles todos são incríveis”, notou outro sobre a família de famosos. 

Os fãs destacaram ainda a maneira inteligente como a atriz representou a personagem LGBTQ. Além disso, todos adoraram a dinâmica com Steve. 

Veja as reações abaixo. 

“É 1985 em Hawkins, Indiana, e o verão está esquentando. As aulas acabaram e há um novo shopping na cidade, e a turma de Hawkins está crescendo. O romance floresce e complica a dinâmica do grupo, e eles precisarão descobrir como crescer sem se separarem. Ao mesmo tempo, o perigo aparece. Quando a cidade é ameaçada por velhos e novos inimigos, Eleven e seus amigos são lembrados que o mal nunca acaba; ele evolui. Agora eles precisam se unir para sobreviver, e se lembrar que amizade é sempre mais forte do que o medo”, diz a sinopse da terceira temporada.

O elenco da terceira temporada de Stranger Things conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Noah Schnapp, Sadie Sink, Joe Keery, e Dacre Montgomery.

A terceira temporada está disponível na Netflix.