Séries

Game of Thrones pode ter mais derivadas? Chefe da HBO responde

A HBO considera transformar o sucesso de Game of Thrones em um grupo de produções. É isso que revelou Casey Bloys, presidente de programação da HBO.

Para o The Wrap, o executivo confirmou que a emissora “possivelmente” considera a encomenda de mais pilotos de outras séries derivadas de Game of Thrones. Até o momento, um spin-off, ainda sem título, está em produção.

O chefe da HBO confirmou que mais “um ou dois” roteiros estão em desenvolvimento. “Vamos ver o que acontece com esse”, completou Bloys.

A primeira série derivada deve servir como um prelúdio para Game of Thrones. Nela, os fãs descobrirão mais sobre os Caminhantes Brancos, por exemplo.

O elenco conta com Naomi Watts, Josh Whitehouse, Georgie Henley, Naomi Ackie, Sheila Atim, Ivanno Jeremiah, Jamie Campbell Bower, Denise Gough, Alex Sharp e Toby Regbo. Jane Goldman (Kick-Ass: Quebrando Tudo) escreve o roteiro da série, que tem produção de George R.R. Martin.

Já tendo sido chamada de The Long Night e Moonblood, a série derivada de Game of Thrones ainda não tem previsão de estreia, mas deve chegar em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.