Séries

Grant Gustin conta como Crise nas Infinitas Terras afeta The Flash

The Flash é fundamental para o crossover de 2019 do Arrowverso, Crise nas Infinitas Terras. O protagonista Grant Gustin voltou a confirmar o fato em matéria especial para Entertainment Weekly.

O crossover, como prometido pelo astro da série, explicará um dos maiores mistérios de The Flash. A popular capa de jornal, que aparece desde a primeira temporada, finalmente será mais explorada.

“Indo para o crossover, nós veremos o impacto que a ausência de Nora tem para o futuro. Nós também saberemos mais sobre a manchete de Crise nas Infinitas Terras no jornal do futuro e por que a data mudou (no final da quinta temporada), se a data realmente mudou. Indo em direção ao crossover, teremos que lidar com isso”, explicou o ator.

O novo showrunner de The Flash, Eric Wallace, vai além. O chefe da série afirma que a sexta temporada do seriado será dividida entre antes e depois do crossover com todo Arrowverso.

“Teremos os episódios pré-Crise e depois a metade final será sobre lidar com os eventos de Crise nas Infinitas Terras”, garantiu o chefe de The Flash.

The Flash retorna para o CW com sua sexta temporada no dia 8 de outubro. O crossover deve ser exibido no final do ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.