Séries

Henry Cavill conta como conseguiu papel em The Witcher, da Netflix

Henry Cavill foi o grande nome anunciado para The Witcher, da Netflix. No entanto, poucos fãs devem saber que foi o próprio ator que se interessou pela série.

Acontece que o nome do astro só foi anunciado antes que o restante do elenco porque Henry Cavill insistiu em conseguir o papel de Geralt de Rivia. A revelação foi feita para o Entertainment Tonight.

“Quando eu ouvi que eles estavam fazendo The Witcher, eu comecei a incomodar os meus agentes durante todos os dias. Eu ligava para eles sempre e dizia, ‘Gente, agora? Reunião agora? Que tal hoje mesmo?’. E uma hora disseram, ‘Olha, eles têm uma showrunner, mas não estão nesse processo ainda’. E eu insisti, insisti, insisti, até que acho que a Netflix se cansou”, relembrou o ator.

Imediatamente, Henry Cavill conversou com a showrunner Lauren S. Hissrich. O roteiro ainda não estava escrito e por causa disso, o ator realmente teria que esperar.

“Eu acho que foi um intervalo de uns quatro meses. É importante que o processo de seleção seja feito corretamente, você não pode contratar a primeira pessoa que entra na sala. Eu tive a felicidade de conseguir o papel depois do teste. Foi muito tenso porque eu queria muito. Mas, consegui e aqui estou agora”, comemorou Henry Cavill.

Além de Henry Cavill, astro de Superman, o elenco de The Witcher ainda conta com Jodhi May (Game of Thrones) como Rainha Calanthe; Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como o marido dela, Eist; Adam Levy (Knightfall) como Mousesack; MyAnna Buring como a comandante da academia de magia Aretuza, Tissaia; Mimi Ndiweni e Therica Wilson-Read como Frangilla e Sabrina; Millie Brady como a princesa rebelde Renfri; e Anya Chalotra (Wanderlust) como Yennefer.

The Witcher chega em breve na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.